Pesquisar no Blog

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Feliz sexta-feira!!!

Oi gentém, desculpem o sumiço, mas vou contar o que me aconteceu.
Há uns dias atrás, dei uma topada no pé da cama e adivinha? Quebrei o dedinho do pé. Pode? Aí já viu, como não tenho plano de saúde, fui experimentar a saúde pública do nosso país...rs 
Filas e filas de espera para tudo: consulta, raio X, entrega de exames, imobilizar o dedo. Mas graças à Deus, não estou sentindo dor, apenas qdo  esqueço e apoio o dedinho no chão para andar.
Mudando de assunto...
Hoje é sexta-feira 13... Graças à minha fé em Deus, eu não possuo nenhuma supertição.
Mas infelizmente muitas pessoas vivem em função disso. E acabam por colocar um inocente gato preto como símbolo do azar. Como pode?
Acabei de ver dois vídeo FOFOS de gato preto demonstrando muito amor e carinho. Um vídeo está no blog "Gatos da Nai" e o outro no "Bichinhos Amados"
Vamos mostrar como esses felinos são fofos?
Beijos e semana que vem eu volto com novas postagens.


Esse é o preconceito alheio tatuado em minhas costas!

6 comentários:

  1. Miaumiguinhos queridos,
    Obrigada pela visitinha e por mencionar o nosso bloguinho na sua postagem
    Esperamos que "a mãe" de vocês esteja melhor do dedinho do pé
    Um lindo final de semaninha para todos vocês deste bloguinho lindo
    Lambeijinhos e Ronronzinhos com sabor de jujuba
    Carinhosamente
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  2. Linda tatuagem. Gatinhos preto são lindos e encantadores como qualquer gato ou animal.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Linda a tatoo.Esse preconceito com os gatos pretos tem que acabar!!

    ResponderExcluir
  4. nossa flor comigo ja aconteceu nisso...mais eu tive q operar e colocar um pino...ainda bem q o seu não precisou d nada disso...com tem pessoas tolas em nossa sociedade....linda tatu se eu tivese coragem fazia...bom final de semana!!bjs mari

    ResponderExcluir
  5. Oi Querida!! Tatoo linda, amei, estou para fazer a minha, tbém quero, já faz tempo, fazer um gato preto sentado nas costas (no mesmo lugar que a sua) mas vai ser um desenho diferente, estou tentando escolher, mas está difícil, hehehe.

    Que bom que gostou do meu vídeo, obrigada por postar aqui ;)... Gato preto é tudo de bom!!

    Saiba que a personalização dos seus felinos sai logo logo, desculpe a demora, mas não se preocupe que sai, hehehe.

    Beijos

    Nai

    ResponderExcluir
  6. Espero que esteja melhor do pé.
    A sua tatoo é linda e, cá entre nós, bobo é aquele que não tem o privilégio de conviver com um felino.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...