Pesquisar no Blog

quinta-feira, 22 de março de 2012

"Para Nooooossa Alegria!!!"

#ParaNossaAlegria

Oi Pessoal!
Eu sei que não tem nada a ver com nosso blog, mas como uma autentica blogueira, tenho que indicar esse vídeo que está mega estourando no youtube, facebook, twitter, orkut e outros.
Vocês precisam dar uma olhada, para sua vida ficar mais alegre e dar boas risadas.
A história é que 2 adolescentes resolveram fazer uma brincadeira com uma senhora (não sei se é a mãe deles). O começo já é bem engraçado, pelos sorrisos artificiais dos adolescentes, logo em seguida a música se torna bizarra e acaba assustando a senhora...rs
Foi muuuito engraçado!!! 
O que seria de nós sem essas palhaçadas!
Parabéns para os três: Jeferson, Suelen e Mara!!!
(OBS.: O verdadeiro nome da música evangélica é "Galhos Secos")

Veja o vídeo AQUI.

4 comentários:

  1. ai flor eu vi esse video hoje e morri de rir tbm...bjs mari

    ResponderExcluir
  2. Eu vi esse video e tbmme matei de rir é muito engraçado!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sheila... Muito engraçado o vídeo ...Vim agradecer a visita ao Denguinho..,e dizer que também acho o Mimi charmosao .Vim te convidar a conhecer o Meu Cantinho no Japao ...Ficarei muito feliz com sua visita...
    Beijos!
    San.

    ResponderExcluir
  4. Vim conhecer o teu blob Branquinha e Gostosã...se eu não tivesse arranjado um namorado que é lindo... lindo, não sei gostosão se não me ia apaixonar por ti
    Adoreio« o teu blog e todos que habitam nele !
    Agora vou convidar vos para me ires conhecer e ficares eus amigosm
    Eu ja vostou seguindo,temos muitos amigos em comum
    Ronrons da Kika♥♥♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...