Pesquisar no Blog

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Lost (gatão)

Lost é meu gato garanhão. Ele é dengoso, sonso, amoroso, manso e ao contrário de tudo isso, é também caçador. Ele tem um porte grande e pesa + ou - 6 quilos... enorme.
Quando o peguei para criar, ele já estava grande e perdido (lost=perdido) nos telhados com fome. Começamos com um pratinho de comida, um paninho para dormir lá fora, quando vimos já estávamos criando dentro de casa. Cuidamos dele agora com todo carinho. A única coisa triste, é que minha primeira gata Felina, não gosta dele de jeito nenhum. Qdo ele chega perto dela, é um escândalo só. Mas a gente vai contornando isso. Não sei qtos anos ele tem, mas deve ser um pouco mais velho que minhas gatas.
Obs.: Minhas duas gatas não miam por nada, muito difícil. Em compensação, o Lost mia o tempo todo, mia à toa. Eu o chamo de chorão.

Ele não é um goduxo???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...