Pesquisar no Blog

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Felina (gata)

Essa é minha gata "arisca": a Felina. Minha pupila de Safira! Antes de começar a falar dela, tenho que falar de outra história. Eu e minha família tivemos gato a vida toda, até que um dia uma gata que tínhamos muito apego e carinho, foi atropelada e morreu lentamente sentindo muita dor e tendo hemorragia. A tristeza foi tão grande em minha casa que, minha mãe foi parar no hospital com a pressão alta e nós ficamos em um clima total de luto. Por isso, ficamos 7 anos sem pegar nenhum gato. Foi quando resolvemos, há uns 2 anos atrás, pegar a Felina. Pegamos ela depois que foi desmamada. Qdo ela chegou em casa parecia um "ET" de tão feinha, mas mesmo assim, ela era linda para mim...rs... Então foi crescendo, e cada vez mais foi ficando mais lind
a e encapetada...rs... Ninguém podia passar na frente dela, pois ela estava lá esperando para dar o bote, agarrava nas pernas de qualquer um, subia cortina, brincava feito uma louca.
Ah, tem um detalhe, ela odeia o Lost, o 3º gato que pegamos. Por isso ela não fica muito em casa, passa o dia inteiro no sobrado onde meu irmão Giuliano trabalha, para que ela não encontre o Lost.
E por causa disso, a Felina é muito apegada ao meu irmão. Quando dá 18:00 horas e ele desce para minha casa, aí vem ela atrás dele comer e dormir no seu quarto. Ela gosta muito da Branca, a 2ª gata que pegamos. Brincam bastante. E essa é a Felininha, minha gata linda, princesa e fresca...rs... Fresca, pois ela só come no prato dela, não come ração barata, só bebe água na torneira, pode? Adora privilégios!!! Risos.

Hoje a Felina é assim, Linda!!!

Felina alguns meses

(à esq.: 1 mês) (à dir.: +ou- 2 meses)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...